Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

G.O.D. ALCANCE O MUNDO! DIA DE Evangelização GLOBAL. VAMOS EVANGELIZAR


A salvação em CRISTO JESUS é para todos aquele que crer.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16
Por que preciso ser salvo? Por que preciso ser alcansado por Jesus Cristo?
·       A Biblia diz em romanos: 3:10-12 diz – Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. Romanos 3.10-12 / Rom 3.23 – Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.
·       Em João diz:  3:3,5 – Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.  João 3.3
 Que acontecerá se eu crer – aceitar Cristo como meu único e total Salvador e Senhor – controlador?
– Serei perdoado e justificado.At 13:38
 – Tornar-me-ei filho de Deus.
 – Começarei a ter uma nova vida
 Jo 1:12 – Mas, a todos quantos o receberam,
2Cor 5:17 – … se alguém está em Cristo, nova criatura …"
Faça a oração abaixo:
Sr. Jesus eu me arrependo dos meus pecados, eu creio que tu és o unico caminho para Deus, Te aceito como UNICO e SUFICIENTE SALVADOR da minha vida. Em nome de Jesus AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário